Trump chama carros autônomos de 'preocupantes' horas antes de anúncio do novo autônomo da Tesla
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou na última quinta-feira (10) que pretende proibir a circulação de carros autônomos de empresas chinesas no país, caso seja eleito em novembro. O bilionário ainda ressaltou sua desconfiança com esse tipo de veículo."Você gosta de veículos autônomos? Alguém gosta de veículos autônomos? Sabe o que é isso, certo? Quando você vê um carro dirigindo? Algumas pessoas gostam, eu não sei. Um pouco preocupante para mim, mas vamos impedir que os veículos autônomos operem nas estradas americanas", disse para o público presente no evento, realizado na cidade de Detroit.Leia mais...
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump declarou na última quinta-feira (10) que pretende proibir a circulação de carros autônomos de empresas chinesas no país, caso seja eleito em novembro. O bilionário ainda ressaltou sua desconfiança com esse tipo de veículo.
"Você gosta de veículos autônomos? Alguém gosta de veículos autônomos? Sabe o que é isso, certo? Quando você vê um carro dirigindo? Algumas pessoas gostam, eu não sei. Um pouco preocupante para mim, mas vamos impedir que os veículos autônomos operem nas estradas americanas", disse para o público presente no evento, realizado na cidade de Detroit.
Comentários (0)